Mais do que você gosta.

Publicidade

Web tira sarro de Quem Matou Sara? com comparações ao BBB 21

Publicado por Bruno Tomé

30/03/2021 14:05

Quem Matou Sara? está fazendo grande sucesso na Netflix. Porém, nas redes sociais, o título do seriado está virando piada entre espectadores do BBB 21 (Big Brother Brasil 21).

O que acontece é que o reality show da Rede Globo tem uma participante que se chama Sarah Andrade. A consultora de marketing era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no começo do programa, mas isso mudou.

Continua depois da publicidade

Agora, a Sarah do BBB 21 pode sair no paredão do dia 30 de março e com uma rejeição considerável caso enquetes realmente acertem. Por conta disso, fãs do Big Brother Brasil “têm” a resposta sobre Quem Matou Sara?.

Para eles, há três alternativas corretas. Uma é que a própria Sarah se perdeu no jogo do BBB 21 e as outras duas são Juliette e Rodolffo, os competidores que estão com ela no paredão.

Com a série da Netflix em alta e sendo discutida nas redes sociais, os fãs do BBB 21 não perderam a piada. Confira abaixo.

Quem Matou Sara? na Netflix

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. Enquanto isso, o BBB 21 (Big Brother Brasil 21) está em exibição na Rede Globo.

Publicidade