Mais do que você gosta.

Publicidade

Viu de pertinho

Winona Ryder fala sobre o crescimento dos atores de Stranger Things

Atriz que interpreta Joyce Byers também foi uma estrela mirim

Publicado por Karol M.

28/05/2022 15:29

Já se passaram seis anos desde a estreia de Stranger Things e as crianças não são mais crianças.

Se nós, como público, já ficamos emocionados vendo o crescimento de Eleven (Millie Bobby Brown), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin) e Mike (Finn Wolfhard), a estrela Winona Ryder, que trabalha com eles desde a primeira temporada, teve uma visão ainda mais íntima dessa mudança.

Continua depois da publicidade

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz que interpreta Joyce Byers revelou como foi ver com seus próprios olhos o crescimento do elenco mirim de Stranger Things:

“Nós obviamente trabalhamos com eles há anos, a maioria deles, mas eu simplesmente fico maravilhada com eles. Eles estão fundamentados. Eles são tão, tão talentosos. Eu tenho sentimentos muito, muito confusos sobre as crianças na indústria – eu fui uma – e estou extremamente orgulhosa das crianças que elas são e se tornaram. Lembro-me de dizer a eles: ‘O trabalho é a recompensa. Você está fazendo isso para este momento em que estamos em cena’ e eles entenderam isso imediatamente, e eles podem me lembrar disso agora, às vezes, quando as coisas podem parecer um pouco esmagadoras.”

“Há uma pureza nas crianças dessa idade, e há uma verdadeira especialidade nisso. Essas crianças, em particular, me surpreendem com o quão gentis, atenciosos e incríveis eles são”, diz Winona Ryder.

Winona Ryder começou a atuar aos 12 anos, idade próxima a que o elenco de Stranger Things tinha no começo da série, então sabe por experiência própria como essa vida sob os holofotes pode ser difícil, então está feliz que todos cresceram bem.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade