Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelação

Young Sheldon finalmente explica grande mistério de The Big Bang Theory

Origem da fortuna de Sheldon pode ter sido explicada

Publicado por Guilherme Coral

18/03/2022 12:19

Um episódio de Young Sheldon potencialmente pode explicar como Sheldon é secretamente rico em The Big Bang Theory.

O cientista vive uma vida modesta em Pasadena, mas ele parece que nunca tem problemas financeiros (tirando em um episódio bem no começo da série, em que ele e Leonard vão para um banco de esperma).

De fato, parece que Sheldon sempre teve dinheiro de sobra e a série derivada de The Big Bang Theory pode ter explicado isso.

No 16º episódio da quinta temporada, Meemaw obtém grande lucro por meio da lavanderia/ local de apostas dela. Ela dá para Sheldon e Missy US$ 100 cada.

Os jovens ficam céticos no começo, mas Missy pergunta se a avó irá deixar herança para os dois e ela desconversa.

Meemaw ainda está viva em The Big Bang Theory, mas pode ser que ela dê uma espécie de mesada para Sheldon, visto que é o neto preferido dela. Isso explicaria a fortuna do cientista.

Derivada de The Big Bang Theory sugere que Amy e Sheldon tiveram mais de um filho

A primeira participação de Mayim Bialik como Amy em Young Sheldon revelou que a personagem dela teve um filho com Sheldon, após o casamento que vimos em The Big Bang Theory. A quinta temporada trouxe um indício que eles tiveram não um, mas dois filhos.

No 16º episódio, na introdução do capítulo, o casal fala sobre as coisas que afetam os relacionamentos, incluindo o dinheiro.

Sheldon então fala sobre como Amy tirou o dinheiro dele para quadrinhos, porque eles precisavam economizar para a faculdade dos filhos.

Com isso, é deixado implícito que eles tiveram outro filho, ou filha, além de Leonard Cooper. O número exato, no entanto, não foi revelado.

Quem sabe no futuro de Young Sheldon essa revelação seja feita.

The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no HBO Max.

Publicidade