A série Young Sheldon, derivada de The Big Bang Theory, apresenta o jovem Sheldon Cooper antes de ingressar na faculdade. Além de mostrar seu núcleo familiar, o seriado pode deixar de fora um momento chocante de sua vida.
No livro de Jessica Radloff, que conta sobre a história de The Big Bang Theory, Steve Molaro, roteirista da série, admitiu se arrepender de um momento da sitcom.
O momento é justamente sobre o pai de Sheldon, George, que acaba traindo a mãe do garoto com uma outra mulher. Sheldon acaba vendo essa cena, e marcando em sua memória para sempre.
Porém, o prelúdio pode estar se desviando ainda mais de sua série original, por estar considerando não mostrar a morte de George.
Molaro é um dos criadores de Young Sheldon, e como ele se diz arrependido sobre a traição de George, ele também pode tirar esse momento. Por conta disso, a morte do personagem também ficaria de fora, já que as tragédias estão ligadas entre si.
Matar George significaria o fim de Young Sheldon
George era um personagem muito bem estabelecido antes da série prelúdio, embora, em partes, seja muito odiado por Sheldon em The Big Bang Theory.
Ele se tornou uma peça importante em Young Sheldon, e sua morte pode fazer com que o seriado deixe de ser uma comédia familiar e vire um drama.
Seria incoerente revelar que George ficaria vivo até o final da série, ou que a traição de George pode não acontecer no prelúdio.
No entanto, a emissora que produz Young Sheldon, não tem escolha a não ser mostrar a morte de George, e como isso afeta a vida de Sheldon e de toda a família.
Young Sheldon está disponível no HBO Max.