Finalmente

11 anos depois, derivada de The Walking Dead recria um dos momentos mais icônicos dos quadrinhos

Rick Grimes passa por maus bocados em The Walking Dead: The Ones Who Live

The Walking Dead: The Ones Who Live
The Walking Dead: The Ones Who Live

Alerta de spoilers

Um dos momentos mais icônicos dos quadrinhos de The Walking Dead finalmente foi adaptado para as telinhas – 11 anos depois que a série original não teve a coragem de fazê-lo.

O episódio de estreia de The Walking Dead: The Ones Who Live, Years, coloca os espectadores a par da situação de Rick Grimes (Andrew Lincoln) muito tempo depois de seu misterioso desaparecimento na 9ª temporada da série original.

É revelado que Rick foi mantido em cativeiro pelo grupo obscuro conhecido como República Cívica Militar (CRM) e fez várias tentativas de fuga.

Seus esforços levaram até mesmo a uma nova versão de um famoso momento dos quadrinhos de The Walking Dead que finalmente chegou à telinha.

Continue lendo para saber como Rick perde a mão na nova derivada de The Walking Dead.

Rick Grimes perdendo a mão nas HQs
Rick Grimes perdendo a mão nas HQs

Rick corta sua própria mão em The Ones Who Live

Durante uma missão noturna da CRM, Rick aparentemente realiza sua tarefa de eliminar os caminhantes de uma área de floresta. Durante todo o tempo, ele está conectado a um membro da CRM por meio de um cabo.

Ele está armado com um machado que, em uma tentativa desesperada de escapar, ele usa para cortar sua própria mão esquerda.

Esse é um momento importante na história em quadrinhos de Rick, com o vilão Governador – interpretado com maestria por David Morrissey na adaptação da AMC – sendo o responsável.

Em The Walking Dead nº 28, o vilão corta, com um facão, a mão direita de Rick, deixando o ex-xerife se acostumar à vida sem ela.

Uma prótese também é feita para ele, semelhante à que recebeu em The Ones Who Live.

Andrew Lincoln, que interpreta o personagem na série, disse que tentou fazer com que o momento acontecesse quando o Governador ainda estava na linha de frente da série.

O ator relembrou em uma entrevista ao ComicBook: “Eu dizia: ‘Vocês têm que fazer a cena da mão, pessoal! Infelizmente, os custos dos efeitos especiais teriam sido muito altos para que isso acontecesse naquele momento”.

Finalmente, a versão televisiva de Rick agora não tem uma mão, assim como sua contraparte nos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.