Marvel

Jessica Jones | Nova série da Marvel terá crossover com Demolidor

Foi confirmado um crossover entre Jessica Jones, vindoura série da Netflix sobre a heroína da Marvel, e Demolidor.

A produtora executiva Melissa Rosenberg revelou durante evento da Associação de Críticos de TV dos EUA que a enfermeira Claire Temple, personagem de Rosario Dawson na série do herói cego, vai aparecer em Jessica Jones.

“Rosario Dawson vai dar uma passada lá e outros personagens menores que povoam esse mundo [de Demolidor] também vão dar as caras“, disse Rosenberg.

Rosario Dawson como Claire Temple
Rosario Dawson como Claire Temple

No evento, a produtora aproveitou para elogiar (via ETonline) a atuação de Krysten Ritter como Jessica Jones.

“Ela é engraçada, é sombria! É o pacote completo. Ela é muito convincente, tanto a atriz quanto a personagem. A primeira vez que vi [Ritter] fazendo drama foi em Breaking Bad e ela era apenas uma coadjuvante. [Em Jessica Jones] Nós jogamos ela para locais sombrios e emocionais, ela tem um alcance incrível”.

Por fim, Melissa Rosenberg descreveu a heroína e o tom de sua série: “Nosso programa tem muita ação, mas não gira em torno da ação. É sobre a personagem, suas questões emocionais. Ela não é uma ninja, ela nunca estudou artes marciais. Ela é briguenta. Você a irrita e boom! Você está no chão! Ela não está tentando salvar a cidade. Ela está tentando pagar o aluguel”.

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Completam o elenco do seriado: Mike Colter como Luke Cage, marido da heroína; Rachael Taylor (666 Park Avenue) como Trish Walker, melhor amiga de Jessica e alter-ego da heroína Felina; David Tennant (Doctor Who) como o vilão Zebediah Killgrave/Homem Púrpura; e Carrie-Anne Moss (franquia Matrix) como Harper, aliada poderosa de Jessica.

A primeira temporada de Jessica Jones, com 13 episódios, será lançada entre outubro e dezembro deste ano pela Netflix.

As próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Luke Cage e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.