Netflix

Narcos | "Não precisamos de dragões, temos cocaína!", diz ator de Game of Thrones sobre série

Durante a coletiva da Netflix na Associação dos Críticos de TV dos EUA (TCA), o ator Pedro Pascal (Game of Thrones) fez comparações entre a série épica e Narcos, nova série original da rede de streaming que tem o brasileiro Wagner Moura (Tropa de Elite) como protagonista.

Segundo Pascal, os dois programas têm algumas coisas em comum, apesar de possuirem escalas bem diferentes. Apesar disso, o ator adiciona: “Nós não precisamos de dragões. Temos cocaína!”, brincou, se referindo à temática da nova atração.

Narcos contará a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

A série reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) com Wagner Moura. Ambos também estiveram no evento da TCA; Padilha disse que buscou inspiração no filme Os Bons Companheiros (1990), de Martin Scorsese, para seu novo trabalho, enquanto Moura complementou que “ninguém será bonzinho na série”.

Os 10 episódios iniciais da atração serão disponibilizados em 28 de agosto para todos os territórios em que a rede de streaming opera.

Wagner Moura é Pablo Escobar no trailer da série de José Padilha

Eric Newman (Filhos da Esperança), Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) assinam a produção executiva ao lado de José Padilha.

Veja cartazes de personagens recém-divulgados:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.