Séries

Arrow | "Estamos cansados de ver a Felicity chorando", diz produtor

A quarta temporada de Arrow terá o retorno da velha e sorridente Felicity Smoak. É o que promete o produtor executivo Marc Guggenheim.

“A série ficou muito, muito sombria na última temporada e eu acredito que a Felicity reagiu de acordo com isso. Certamente ninguém está mais cansada de ver ela chorando do que Emily [Bett Rickards, a intérprete de Felicity], assim como o resto de nós”, disse ele em entrevista ao TV Line.

Agora com as coisas mais calmas e Oliver (Stephen Amell) e Felicity assumindo o namoro, a nova temporada começa com uma passagem de tempo de cinco meses trazendo a “forte, competente e engraçada Felicity que nós conhecemos e amamos” de volta, segundo o produtor.

Entre outras novidades do quarto ano, está a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais.

Conheça a nova Caverna do Arqueiro para a quarta temporada

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português).

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Conheça o “novo” interesse amoroso de Oliver Queen

A quarta temporada de Arrow estreia em 7 de outubro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.