Séries

Os Muppets | Kermit e Miss Piggy estarão separados em nova série

Kermit e Miss Piggy se separaram. O término do casal foi anunciado pelos bonecos durante coletiva do canal ABC no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA para promover a nova série dos Muppets.

“Tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação romântica. Mas vamos continuar a trabalhar juntos na televisão. No entanto, nossas vidas pessoais estão agora separadas e vamos agora sair com outras pessoas, porcos, sapos, etc”, explicou o sapo Kermit, também conhecido como Caco no Brasil.

Nova série dos Os Muppets ganha cartazes de personagens

The Muppets, a nova série de TV baseada nos famosos fantoches, seguirá os moldes de The Office, apresentando a vida dos personagens em casa e no trabalho, no formato de falso documentário. A intenção também é fazer um humor mais maduro com os bonecos.

A nova versão foi criada por Bill Prady (The Big Bang Theory) e Bob Kushell (Anger Management) e estreia em 22 de setembro na TV americana.

Veja 10 minutos da volta dos personagens à TV

A série original dos Muppets foi exibida entre 1976 e 1981 e a nova versão chega após duas adaptações ao cinema dos personagens, em 2011 e 2013. Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 245 milhões pelo mundo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.