Doctor Who | Jenna Coleman tem saída confirmada da série

Publicidade

Jenna Coleman está mesmo deixando Doctor Who. Após os rumores, a BBC One confirmou a saída da intérprete de Clara Oswald da série.

A emissora não informou, porém, quando isso vai acontecer e nem quem será sua substituta. Segundo o The Mirror, as últimas cenas da atriz vão ao ar no final da nona temporada, antes do especial de Natal.

A própria Jenna Coleman confirmou sua saída durante participação no programa de rádio de Nick Grimshaw, da BBC. ”Já deixei a TARDIS e filmei minhas últimas cenas”, falou. Ela saiu da atração para viver a Rainha Vitória em uma nova série do canal britânico ITV.

Continua depois da publicidade

Coleman tem sido a companheira do protagonista, vivido por Peter Capaldi, desde 2012, quando substituiu Karen Gillian (Amy Pond) a partir da oitava temporada. Clara foi a personagem que mais “durou” em sua função como companheira de viagens do Doctor na nova versão da série, lançada em 2005.

Rumores sobre a saída de Jenna Coleman circulavam desde o final do ano passado – na época, chegou-se a especular que ela se despediria de sua personagem no especial “Last Christmas”.

Assista ao prólogo da nona temporada

Doctor Who retorna em 19 de setembro no Reino Unido com o episódio “O Aprendiz de Feiticeiro”. Escrito por Steven Moffat e dirigido por Hettie Macdonald, o capítulo terá o retorno de Michelle Gomez como Missy. Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, também participará da temporada.

Steven Moffat fala sobre filme e participação de Maisie Williams

A série de ficção científica já está renovada para seu décimo ano.

River Song vai retornar no especial de Natal

No Brasil, Doctor Who é transmitida pelo canal pago BBC, além de estar disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade