Gotham | 2ª temporada vai começar com mortes de personagens principais

Publicidade

Dois personagens principais não devem sobreviver até o final da estreia da segunda temporada de Gotham.

Segundo o TV Guide, “uma das mortes é inesperada e surpreendente, e vai atingir os fãs quando menos esperam. A outra afetará James Gordon (Ben McKenzie) de forma pessoal, e o que lhe dará motivação ao longo da temporada”.

Mais detalhes sobre as vítimas não foram divulgados. Façam suas apostas!

Continua depois da publicidade

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse da segunda temporada.

Gotham retorna em 21 de setembro na TV americana.

Warner define retorno de Gotham no Brasil

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade