Séries

Krypton | Série de TV do Superman se passará 200 anos antes de O Homem de Aço

Krypton, série de TV que contará as origens do Superman, teve novidades divulgadas por seu produtor executivo, David S. Goyer (roteirista de O Homem de Aço).

Em entrevista ao Collider, ele adiantou que a série do canal Syfy servirá como prelúdio para O Homem de Aço, se passando 200 anos antes dos eventos do filme.

Goyer também sugeriu que Krypton pode aproveitar ideias não utilizadas do longa de 2013. Segundo o roteirista, ele insistiu que a abertura de Homem de Aço fosse no planeta natal do Superman e que escreveu 40 páginas desse prólogo na primeira versão do roteiro, “mas a história foi comprimida para 15 minutos”, deixando de fora várias ideias que ele gostaria de ter usado.

David S. Goyer reconheceu ainda que, por conta das limitações da TV, a série não terá o mesmo nível de efeitos especiais de O Homem de Aço, mas prometeu “explorar a fundo os personagens e a cultura kryptoniana” para compensar.

Nos moldes de Gotham, seriado sobre a juventude do Batman, a trama de Krypton vai girar em torno do avô do super-herói, que traz esperança e igualdade para Krypton, tornando um planeta em desordem em um digno de dar a luz ao maior herói já conhecido.

O episódio piloto foi escrito por Ian Goldberg (Once Upon a Time, FlashForward), que também cuidará da produção executiva ao lado de Goyer.

Não há previsão de estreia para Krypton.

krypton-logo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.