The Vampire Diaries | Sétima temporada não terá doppelgangers nem magia, diz Ian Somerhalder

Publicidade

Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries, disse em entrevista ao Hollywood Reporter que a ausência de Nina Dobrev (Elena) forçou a série a sofrer um reboot na sétima temporada e voltar para o “básico”.

“Mas isso não é, eu repito, não é uma total despedida da série [que conhecemos]. Ainda teremos muitos elementos do que a série era. Nós sabemos que ela está lá, ainda sentimos a presença de Elena”, adiantou.

O ator, porém, classifica a nova temporada como uma “evolução” de The Vampire Diaries.

Continua depois da publicidade

“Será sobre Mystic Falls sem Elena. Eu acho que as pessoas vão gostar. Será uma evolução da história, e muito divertida por sinal. Teremos mais interação entre os irmãos [Salvatore], muita coisa vai acontecer”, prometeu.

“Eu estou gostando muito da nova temporada, porque de certa forma é um novo começo”, insistiu. “Nós voltaremos para algumas coisas bem sombrias como as da primeira temporada. Não teremos mais doppelgangers e feitiços mágicos. Eu quero me livrar disso. Eu quero voltar aos elementos humanos que fizeram as pessoas amar a série. Lembra quando Stefan contou para Elena que era um vampiro? Isso virou notícia mundial e foi um grande momento do programa. Agora, para tirar a mesma reação do público e de nós [personagens], precisamos matar umas três pessoas, explodir uns cinco carros e uma causa. É uma coisa estranha. Eu quero aquela simplicidade de volta. E todos nós estamos lutando e se esforçando para isso”, acrescentou.

Ian Somerhalder também comentou o estado emocional de Damon no início da nova temporada, que estreia nesta quinta-feira (8) nos EUA.

“Ele definitivamente não está bem. Mas isso abre a chance de vê-lo em uma maneira bem divertida: Damon e Alaric completamente bêbados, afogando as mágoas em Amsterdã, enquanto Bonnie serve de babá para eles. Alaric passou pela coisa mais terrível, e Damon quer estar lá para seu amigo. Mas Damon também está machucado e sentindo medo de ser deixado sozinho. Então concentrando suas energias em Alaric, ele esquece da sua própria tristeza”.

No entanto, o ator garantiu que eventualmente Damon “vai ver a luz no fim do túnel”, e isso graças a Bonnie.

“Ele esperou Katherine por 150 anos. Ele pode esperar mais 60 e poucos anos por ela”, brincou.

Em recente entrevista à EW, a showrunner Julie Plec disse ter se inspirado em Game of Thrones e na forma como a série lidou com as mortes de personagens principais para suprir a ausência de Nina Dobrev na nova temporada – leia aqui.

Assista ao primeiro trailer da sétima temporada

Gravidez de Candice Accola pode afetar a sétima temporada

Stefan vai beijar muito na sétima temporada

Apesar da despedida de Nina Dobrev da personagem Elena, seu retorno à série não foi descartado por sua criadora, Julie Plecleia mais.

Tudo sobre: The Vampire Diaries

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade