Série derivada de Arrow e The Flash pode ter Constantine no elenco

Publicidade

Depois de aparecer em Arrow, Constantine (Matt Ryan) pode estar rumando para Legends of Tomorrow.

Segundo o Bleeding Cool, a intenção é encaixar o detetive sobrenatural na segunda temporada da série derivada de Arrow e The Flash.

John Constantine faria parte de um novo time de heróis que será introduzido no próximo ano de Legends of Tomorrow, que deve trocar seu elenco a cada temporada.

Continua depois da publicidade

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

As primeiras revelações da série derivada

A premissa da nova série da DC será introduzida no próximo crossover de duas partes entre Arrow e The Flash. A primeira parte, “Legends of Today”, vai ao ar em The Flash no dia 1º de dezembro – veja o trailer – com a conclusão do crossover, “Legends of Yesterday”, sendo exibida em Arrow no dia seguinte.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade