Séries

South of Hell | Exorcismo, possessão e olhos esbugalhados nas fotos da série de Eli Roth

Foram divulgadas novas fotos e cartazes de South of Hell, série de exorcismo produzida pelo cineasta Eli Roth (O Albergue, Canibais), que estreia nesta sexta-feira (27) nos EUA. Confira na galeria mais abaixo.

Criada pelos mestres do terror Eli Roth e Jason Blum, a trama gira em torna da exorcista e caçadora de demônios Maria Abascal (Mena Suvari, de Beleza Americana) que, ironicamente, é possuída por um demônio, chamado Abigail, que se alimenta com o mal que Abascal exorciza dos outros.

Zachary Booth (Damages) também está no elenco como David, irmão de Abascal, que a auxilia durante os exorcismos. Eles são filhos de Enos Abascal (Bill Irwin, de CSI), o manipulador líder de um culto satanista, conhecido como Order of Everlasting.

James Manos Jr., o criador de Dexter, será o produtor principal. Roth dirige o episódio piloto e também assume a produção executiva ao lado de Jason Blum, produtor das franquias Atividade Paranormal e Sobrenatural.

A primeira temporada de South of Hell terá apenas oito episódios. Esta é a segunda produção original do canal pago americano WeTV após a cancelada The Divide.

https://www.youtube.com/watch?v=1Cj4UOPgz4w

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.