Séries

The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan confirma que Negan aparecerá na sexta temporada

Em sua aparição no programa The Chew, Jeffrey Dean Morgan confirmou que será introduzido como Negan na atual sexta temporada de The Walking Dead.

“Vocês poderão me ver nesta temporada e no próximo ano também. Para quem é familiarizado com os quadrinhos, vou interpretar um cara chamado Negan, que meio que chuta o traseiro de todo mundo”, falou.

E parece que o ator não é o único que está ansioso para ver Negan ganhando vida na TV. “Mal vejo a hora de interpretá-lo. Será divertido”, adiantou.

Recentemente, durante uma convenção de fãs de Supernatural, Jeffrey Dean Morgan falou pela primeira vez sobre seu novo personagem. “É a porr* do Negan! Ele é um sociopata com um grande senso de humor. Vocês vão me odiar pra caralh*”, prometeu.

jdm-negan

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

O último episódio de The Walking Dead lançou um novo mistério, dessa vez relacionado a Daryl, e possivelmente introduziu o grupo Salvadores, comandado por Negan.

“Heads Up”, o sétimo e penúltimo episódio de 2015 de The Walking Dead, será exibido no próximo domingo, 22 de novembro – veja as primeiras cenas aqui.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.