Séries

The Walking Dead | "Negan será diferente de tudo que já viram", diz Jeffrey Dean Morgan

Jeffrey Dean Morgan voltou a falar sobre seu Negan de The Walking Dead durante uma convenção na Califórnia. O ator prometeu que o vilão será diferente de tudo que ele já fez:

”Eu meio que me acostumei a interpretar o ‘mocinho’. Acredito que o maior desafio agora é: Negan tem coração? Para mim, é um grande desafio como ator, é o tipo de coisa que costumo abraçar e estou muito ansioso para interpretá-lo. Eu prometo a vocês que será algo totalmente diferente do que já me viram fazer”.

Em entrevista anteriores, Jeffrey Dean Morgan disse que Negan é um sociopata com um grande senso de humor. “É a porr* do Negan! Vocês vão me odiar pra caralh*”, prometeu.

O ator será introduzido como Negan no final da sexta temporada de The Walking Dead. “Vocês poderão me ver nesta temporada e no próximo ano também. Para quem é familiarizado com os quadrinhos, vou interpretar um cara que meio que chuta o traseiro de todo mundo”, falou.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Veja as declarações de Jeffrey Dean Morgan no evento:

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.