Séries

American Horror Story | Sexta temporada pode ser focada em lenda urbana da internet

A sexta temporada de American Horror Story pode ser centrada na lenda do Slender Man (Homem Esguio, em tradução literal), segundo a revista US Magazine.

Criado em 2009, o personagem sobrenatural surgiu como um meme na internet. Ele é descrito como absurdamente magro e alto, não tem rosto com traços característicos e veste um terno preto. Dizem que a lenda urbana vem silenciosamente fazendo vítimas ao longo dos anos.

De acordo com a publicação, o Homem Esguio perseguirá crianças em American Horror Story. No momento, os roteiristas estariam tentando comprar os direitos do personagem para adaptá-lo aos moldes da série. As informações ainda não foram confirmadas pelos criadores da atração.

A sexta temporada de American Horror Story teve seus primeiros detalhes revelados durante coletiva do FX na Associação dos Críticos de TV dos EUA.

O presidente do canal, John Landgraf, adiantou que a nova temporada se passará no presente, mas com “ecos do passado”. “Será situada em dois períodos diferentes, mas principalmente nos dias atuais”, esclareceu o executivo.

Pressionado para dar mais detalhes, Landgraf preferiu manter suspense quanto à nova ambientação de American Horror Story porque “Ryan [Murphy, criador da série] me mataria se eu entregasse alguma coisa”.

Se seguir a tradição das temporadas anteriores, o sexto ano de American Horror Story deve ser lançado em outubro na TV americana.

American Horror Story: Hotel, a quinta temporada, foi encerrada nos EUA em 13 de janeiro. Sua protagonista, Lady Gaga, ganhou um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie pelo papel de Condessa. A cantora/atriz inclusive já foi convidada por Ryan Murphy para retornar – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.