Demolidor está perto de ganhar série derivada com o Justiceiro

justiceiro
Publicidade

justiceiro

A Netflix e a Marvel estão perto de fechar acordo para uma série derivada de Demolidor, focada no Justiceiro. A informação é do TV Line.

Detalhes sobre as possíveis negociações não foram divulgados. Se as empresas oficializarem o projeto, esta será a sexta série da parceria entre Marvel e Netflix depois de Demolidor, Jessica Jones, e das vindouras Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores.

Continua depois da publicidade

O Justiceiro será introduzido na segunda temporada de Demolidor, que chega no dia 18 de marco à Netflix.

Demolidor sobre a sombra do Justiceiro no pôster da segunda temporada

A performance de Jon Bernthal já está sendo muito elogiada antes mesmo de sua estreia como o anti-herói, tanto que despertou a atenção dos executivos da Marvel para uma série própria do Justceiro.

“O que eu posso dizer para os fãs fiéis do Justiceiro é que eles vão ficar surpresos e muito satisfeitos com a abordagem de Bernthal para Frank Castle. É um desses casos em que o personagem dos quadrinhos ganha vida própria”, disse Joe Quasada, o chefe do departamento criativo da Marvel, em novembro.

Por sua vez, o showrunner Doug Petrie disse que “os espectadores estarão torcendo pra esse cara com uma arma, mas também faremos as pessoas – assim como fizemos com Matt [Murdock] – ficarem com o pé atrás. Falar sobre fazer justiça com as próprias mãos na América dos dias atuais é algo bem complicado. Nós não tentamos nos esquivar dessa difícil realidade atual, pois sabemos o que está acontecendo e tentamos fazer com que as pessoas pensem nisso”, acrescentou, se referindo à introdução do herói em Demolidor.

Produtor fala sobre as diferenças entre Homem Sem Medo e Justiceiro

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceirosaiba mais.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade