Demolidor | Jon Bernthal diz que vai “honrar” o Justiceiro na série

justiceiro
Publicidade

Jon Bernthal disse em entrevista ao Comic Book Resources que pretende honrar as origens do Justiceiro interpretando o anti-herói na segunda temporada de Demolidor.

“Meu único desejo é fazer o melhor trabalho possível para honrar esse personagem e fazer justiça a ele. Interpretá-lo é uma honra para mim. Eu assumi a mesma responsabilidade de um soldado, porque ele é profundamente enraizado no mundo militar”.

O ator também comentou sua intensa preparação para o personagem:

Continua depois da publicidade

“Eu acho que ele vive num mundo de escuridão, que nenhuma outra pessoa nesse universo consegue imaginar. Meu objetivo como ator era me colocar em toda essa escuridão, ir até a últimas consequências, e nunca sentir remorso”.

Demolidor está perto de ganhar série derivada com o Justiceiro

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade