Friends | Criadora da série diz estar chocada com reunião de elenco

Publicidade

friends-reuniao

Marta Kauffman, cocriadora de Friends, se disse “chocada” com os rumores criados sobre a recém-anunciada reunião do elenco de Friends.

Durante coletiva da Netflix na TCA, onde foi promover sua nova série (Grace and Frankie), a produtora esclareceu:

Continua depois da publicidade

“Não é uma reunião de Friends. Eu estarei lá, mas não é uma reunião”. Kauffman também ficou surpresa com a reação empolgada dos fãs de Friends nas redes sociais, que acreditaram que veriam cenas inéditas da clássica sitcom.

“Sim, isso é chocante para mim, realmente é. Meu filho mais novo tem 16 anos e por causa da Netflix seus amigos acabaram de descobrir Friends, e eles acham que agora vai ter uma nova versão”.

Por fim, Marta Kauffman respondeu a inevitável pergunta se pretende algum dia fazer uma verdadeira reunião de Friends ou até mesmo um reboot da série.

“Não. Por que? Digo isso por mim, mas pra que voltar a esse universo?”.

A última vez que (parte do) elenco de Friends se reuniu foi em agosto de 2014, durante um esquete cômico do programa Jimmy Kimmel Live.

O elenco de Friends se reunirá no dia 21 de fevereiro em um especial de duas horas do canal NBC para homenagear o diretor James Burrows, que chegou a impressionante marca de 100 episódios, 15 deles sendo de Friends.

Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc já tiveram presenças garantidas no especial, que também reunirá os elencos de Will & Grace e outras séries clássicas.

Matthew Perry (o Chandler) não poderá comparecer às gravações do especial por conta dos ensaios de sua peça em Londres. O ator, no entanto, pode aparecer por meio de um vídeo pré-gravado.

Tudo sobre: Friends

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade