Hellfire Club | Série de TV de X-Men será lançada no início de 2017

Publicidade

Hellfire Club (Clube do Inferno), uma das séries de TV baseada no universo de X-Men, já tem previsão de estreia. Dana Walden, a presidente da Fox, disse (via /Film) que a atração pode ser lançada no início de 2017.

“Muito improvável que a estreia aconteça no final deste ano. Potencialmente vai ficar para a próxima midseason [período que compreende entre janeiro e março], mas não temos planos imediatos [para a estreia]. Obviamente, os produtores executivos da série estão muito ocupados agora com a franquia de filmes e uma série do FX [Fargo], então não tenho certeza”, acrescentou a executiva.

Em outra notícia relacionada (via Hollywood Reporter), Clube do Inferno perdeu toda a sua equipe criativa: os showrunners Evan Katz, Manny Coto, e os roteiristas Patrick McKay e JD Payne. A estreia só para 2017 se deve, portanto, em grande à saída dessa equipe.

Continua depois da publicidade

Situada nos anos 60, Clube do Inferno acompanha um jovem agente especial que descobre que uma mulher faminta por poder e com habilidades extraordinárias está trabalhando com uma sociedade clandestina de milionários, conhecida como The Hellfire Club, para dominar o mundo. O grupo já foi introduzido em X-Men: Primeira Classe.

Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes de X-Men, continuam como produtores executivos.

Além de Hellfire, a Marvel e Fox também produzem uma segunda série do universo X-Men, Legião – saiba mais detalhes. Ambas as atrações já ganharam encomendas de episódios pilotos.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade