Séries

Mr. Robot | "Minha intenção não é continuar chocando", diz showrunner sobre 2ª temporada

Durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o criador de Mr. Robot, Sam Esmail, adiantou o que devemos esperar da segunda temporada da atração, premiada este ano com o Globo de Ouro de melhor série dramática.

“Não é meu objetivo continuar chocando vocês. Realmente não é. Não estou interessando em momentos do tipo ‘Te peguei’”, revelou o showrunner, se referindo à revelação da verdadeira identidade do Sr. Robô.

Segundo Esmail, “a primeira temporada inteira foi sobre a jornada emocional de Elliot e eu quero muito continuar focando nisso no segundo ano e menos nesse plote [do Sr. Robot]. Essa luta [para ele assimilar a verdade] que vai tomar conta da segunda temporada. Será sobre como Elliot lida com o fato do que ele vê é fantasia, uma pílula difícil de engolir”, acrescentou.

O produtor também prometeu “mais histórias de fundo” dos personagens na nova temporada de Mr. Robot. “E a linha do tempo vai ficar um pouco mais clara. Não 100% clara, mas um pouco mais”, concluiu.

As filmagens do segundo ano de Mr. Robot começam em março para uma estreia na metade do ano nos EUA.

Mr. Robot é centrada em Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las.

Elliott trabalha em uma empresa de segurança online e seu talento o leva a ser convidado pelo misterioso líder (Christian Slater, vencedor do Globo de Ouro pelo papel) de uma organização ilegal a fazer parte de uma missão para derrubar a poderosa Evil Corp.

O primeiro ano da série, com 10 episódios, foi exibido no Brasil pelo canal pago Space.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.