The Walking Dead | “Negan não é maluco”, defende showrunner da série

Negan The Walking Dead
Publicidade

O showrunner de The Walking Dead, Scott M. Gimple, tentou explicar ao TV Line a psicopatia de Negan (Jeffrey Dean Morgan), vilão que será introduzido no final da sexta temporada.

“Ele não é maluco. Ele apenas mata e não parece se importar com isso”, segundo o produtor.

Nos quadrinhos, Negan é responsável pela morte de um personagem principal. Questionado se a série também vai honrar esse dramático momento, Gimple disse apenas que a chegada de Negan “não significará coisa boa para o grupo de Rick”.

Continua depois da publicidade

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

Em entrevista anterior, Robert Kirkman, criador dos quadrinhos de Walking Dead, garantiu que a série de TV sofrerá mudanças drásticas com a introdução do vilão a ser feito por Jeffrey Dean Morgan.

Já o ator prometeu que o personagem “será diferente de tudo que já viram” – leia aqui.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

A segunda parte da sexta temporada de The Walking Dead começa a ser exibida em 14 de fevereiro nos EUA.

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Neganassista aqui.

The Walking Dead vai continuar indefinidamente no ar, diz presidente de canal

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade