Séries

Fear the Walking Dead | Produtor tira dúvidas sobre os zumbis marinhos da série

Fear the Walking Dead mudará de cenário no início de sua segunda temporada, trocando a terra pelo mar. Com essa nova direção surgiram algumas dúvidas, como por exemplo, se a série mostrará zumbis marinhos.

Durante painel da série no PaleyFest, neste sábado (19), o produtor executivo Dave Erickson confirmou a aparição de zumbis no mar e aproveitou para tirar algumas dúvidas relacionadas ao assunto:

“Zumbis não podem nadar. Eles só podem caminhar, e tivemos que lidar com isso quando filmamos o primeiro episódio [da nova temporada]. Nós precisamos descobrir maneiras de filmar os zumbis na água. Eles não afogam, apenas ficam flutuando na superfície”.

Questionado também sobre outros tipos de ameaças que os sobreviventes de Fear the Walking Dead vão enfrentar, o produtor responde:

“Haverá ameaças, obstáculos e conflitos no mar assim como em terra firme”.

Além disso, segundo Erickson, o objetivo do grupo de Travis e Madison será “encontrar um lugar onde eles possam ancorar e permanecer”. Mas, para isso, eles precisarão confiar no misterioso novo personagem Victor Strand.

“Quando eles vão para o mar, não sabem qual direção seguir. Strand tem algumas ideis, mas não sabemos o quanto se pode confiar nessas ideias. Ele é um enigma envolto em uma charada. Nós descobriremos muito mais sobre Strand nesta temporada”, concluiu.

Perigo na terra e no mar em teaser da segunda temporada

A série derivada de The Walking Dead retorna com novos episódios a partir do dia 10 de abril.

Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.

As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead estão acontecendo na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.

The Walking Dead e Fear the Walking Dead podem ganhar crossover

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.