Marvel

Luke Cage e Punho de Ferro | Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

O chefe do departamento criativo da Marvel, Joe Quesada, adiantou novidades sobre as novas séries da parceria do estúdio com a Netflix durante a première da segunda temporada de Demolidor.

“Nosso objetivo é oferecer quatro séries diferentes que tenham seu próprio tom, ao mesmo tempo em que fazem parte de um todo. Não é uma tarefa fácil, mas posso dizer que nosso time está fazendo uma trabalho fantástico com isso”, afirmou o executivo (via Decider).

Quesada começou falando sobre a próxima série da Marvel/Netflix, centrada em Luke Cage:

“Não estamos nos trancando em Hell’s Kitchen – apesar de muitas coisas acontecerem nesse bairo. O mundo de Luke Cage ainda é em Nova York, mas numa vizinhança diferente. De novo, não quero revelar muita coisa, mas a série dele terá um paladar diferente, uma atmosfera e tom diferentes. Será diferente das outras, então fiquem ligados”.

Depois foi a vez de Punho de Ferro, com o executivo prometendo que a atração será “completamente diferente” das séries anteriores:

“Punho de Ferro ainda está em estágios iniciais, então fico um pouco hesitante de falar algo além disso. Mas Danny Rand é um personagem completamente diferente e o mundo do qual ele vem, como ele ganha seus poderes e suas habilidades… é tudo completamente diferente. Eu acho que os fãs vão ficar satisfeitos”.

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios.

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Punho de Ferro ainda não tem previsão de estreia. Na trama, Daniel Rand (que será vivido por Finn Jones, de Game of Thrones retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.