Netflix

Sense8 pode ter cenas na parada LGBT em SP e ator brasileiro na 2ª temporada

Um dos maiores sucessos da Netflix em 2015, Sense8 vai se aproximar do Brasil caso as informações sobre a segunda temporada da série se confirmem.

Assim como aconteceu na estreia da primeira leva, uma Parada Gay deve servir como pano de fundo para o início dos trabalhos e, de acordo com o site Papelpop, a empresa de serviços on demand está avaliando a possibilidade de que as filmagens ocorram na Parada LGBT realizada em São Paulo.

No ano passado, duas estrelas do elenco de Sense8 estiveram no evento promovido na capital paulista: Miguel Angel Silvestre e Naveen Andrews, juntamente com integrantes de Orange Is The New Black, também da Netflix.

Além disso, existe a chance de um ator brasileiro reconhecido internacionalmente se envolver com um dos destaques masculinos do seriado. Recentemente, Bill Bolling (produtor norte-americano) esteve na produtora nacional O2 Filmes para avaliar locações para o segundo ano de Sense8.

Opinião | Sense8

Sense8 tem uma trama global que acompanha oito indivíduos ao redor do mundo, os “sensate” do título, que estranhamente são ligados por uma pessoa (ou ser) e passam a lutar pela própria sobrevivência. A primeira temporada foi lançada em junho do ano passado.

A série já está renovada para seu segundo ano na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.