Supergirl | Crossover com The Flash aumenta em mais de 30% audiência da série

Publicidade

O crossover entre as séries Supergirl e The Flash, exibido nesta segunda-feira (28) nos EUA, deu um fôlego na audiência da série da heroína, que vinha registrando queda nas últimas semanas.

O episódio especial que reuniu os dois super-heróis da DC registrou um crescimento de 31% na audiência de Supergirl, com 7,2 milhões de espectadores e 1.7 ponto na audiência qualificada (18-49 anos) – os dois episódios anteriores haviam conquistado os piores índices da história da série, com 1.3 ponto.

No entanto, o aguardado encontro entre Supergirl e The Flash não conseguiu desbancar The Voice no horário e o crossover ficou em segundo lugar na audiência.

Continua depois da publicidade

Artigo | Crossover rende episódio divertido e irreverente

No episódio histórco, intitulado “Worlds Finest”, Barry Allen (Grant Gustin) chega acidentalmente a National City a partir de um universo alternativo. O velocista então resolve ajudar a contraparte de Kara Denvers (Melissa Benoist) a derrotar suas inimigas, as vilãs Banshee Prateada (Italia Ricci) e Curto-Circuito (Brit Morgan), em troca da ajuda da Supergirl para encontrar um jeito dele voltar para casa.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade