Supergirl está perto de ganhar uma segunda temporada

Publicidade

A série Supergirl está muito perto de ganhar uma segunda temporada. O presidente da CBS, Leslie Moonves, anunciou (via Deadline) que a emissora americana pretende renovar TODAS as suas cinco séries estreantes da temporada 2015-2016. Com isso, a renovação de Supergirl é praticamente dada como certa.

A CBS lançou cinco novas séries nesta temporada: Code Black, Limitless, Life in Pieces, Supergirl e Angel From Hell – como a última atração foi retirada da grade do canal, seu cancelamento é uma aposta segura.

Como ainda restam duas séries novatas, Rush Hour (baseada no filme A Hora do Rush) e Criminal Minds: Beyond Borders (série derivada de Criminal Minds), ambas inéditas, especula-se que uma delas pode ser renovada antes mesmo da estreia.

Continua depois da publicidade

Supergirl e The Flash juntos na primeira foto do crossover das séries

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade