Séries

Arrow | Produtor reclama do vazamento da morte de personagem principal

Atenção para os spoilers a seguir!

Na semana passada, fotos e vídeos vazados do set de filmagens de Arrow revelaram um dos grandes mistérios da quarta temporada: a identidade do membro do time que está na lápide que vimos Oliver visitar no comecinho desse ano (veja aqui).

O membro da equipe que acaba sucumbindo aos esforços de algum vilão é Laurel Lance, interpretada por Katie Cassidy, o que muitos fãs apontam como uma forma de remover a personagem, que nos quadrinhos é a parceira romântica do Arqueiro Verde, do caminho do relacionamento entre Oliver e Felicity.

O produtor e principal roteirista de Arrow, Marc Guggenheim, não está nada feliz com o vazamento dessa grande revelação do final da temporada. Depois de ter comentado a possibilidade de uma morte no final da quarta temporada, ele disparou em nova entrevista à EW: “Eu simplesmente olho para os paparazzi e vejo que eles estão estragando a festa para todo mundo”.

“Infelizmente, como a locação é um cemitério, precisamos filmar ao ar livre. Nós tempos que sair às vezes, não podemos fazer tudo dentro de estúdio. Nós temos assistentes de produção patrulhando o set para conter esses paparazzi, mas acontece, e é uma m***”, desabafou, praticamente confirmado a morte da personagem.

Guggenheim ainda citou que não acha justo a equipe da série trabalhar tão duro, em condições de filmagem que ele definiu como “terríveis” em Vancouver, para algo como isso atrapalhar a recepção que o seu trabalho pode ter com o espectador. “Nós fazemos tudo isso para produzir séries que entretenham as pessoas, e parte do entretenimento é ser surpreendido”, finalizou.

Veículos estrangeiros indicaram que, embora já saibamos que a vítima da vez será Laurel (e muitos apostam que a personagem pouco provavelmente vai voltar à vida, como já aconteceu antes), ainda não sabemos quem a matou ou como ela acabou sendo abatida, então ainda há muito o que esperar do novo episódio.

O trailer do próximo episódio de Arrow, “Eleven-Fifty-Nine”, já promete grandes revelações, anunciando “o fim de um era” e sugerindo a revelação da identidade do personagem que apareceu no caixão no início da temporada – assista aqui.

“Eleven-Fifty-Nine” irá ao ar em 6 de abril nos EUA.

Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.