Séries

Class | Revelado o elenco da série derivada de Doctor Who

Class, série derivada sobre a origem de Doctor Who, teve seu elenco revelado pela BBC Three. Greg Austin, Fady Elsayed, Sophie Hopkins e Vivian Oparah serão os protagonistas ao lado de Katherine Kelly (The Night Manager, Happy Valley), que viverá uma professora do Coal Hill School, instituição presente no universo de Doctor Who desde 1963. Conheça mais abaixo o elenco em um vídeo de 360 graus!

Escrita pelo autor Patrick Ness, a trama se passará na Coal Hill School, instituição educacional vista no primeiro episódio da série original de Doctor Who, em 1963, onde o personagem começou sua jornada. O spin-off, porém, será situado na Londres contemporânea e terá como foco o público infanto-juvenil.

“Perigos incríveis estão atravessando as paredes do tempo e do espaço, e com a escuridão vindo, Londres está desprotegida. Com toda a ação, emoção e adrenalina da história de Ness, Coal Hill School mostrará Doctor Who como você nunca viu antes”, diz a sinopse oficial.

A nova atração revisitará elementos da trajetória de 50 anos de Doctor Who, inclusive fazendo conexões com personagens recentes da série. Clara Oswald (Jenna Coleman), por exemplo, será uma das professoras do colégio – mas não se sabe se a personagem de fato vai ser mostrada.

Class terá Steven Moffatt (showrunner de Doctor Who), Patrick Ness e Brian Minchin como produtores executivos. A primeira temporada contará com 8 episódios de 45 minutos cada.

O spin-off segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.