Fear the Walking Dead | Segunda temporada vai abordar a causa do apocalipse zumbi

Publicidade

Durante entrevistas para promover a segunda temporada de Fear the Walking Dead, seus produtores executivos foram abordados sobre o apocalipse zumbi e questionados se a série um dia explicará suas causas.

Dave Erickson foi direto: “Eu acredito que jamais saberemos como aquilo aconteceu e se existe alguma maneira de consertar tudo”, disse ao Huffington Post. “A natureza é a melhor forma de reduzir os eventos a uma única causa. Vamos conhecer um personagem que questiona isso, se tudo aconteceu por conta da natureza, mas nunca chegaremos a uma resposta. Mas, sem dúvidas, é um assunto que vale a pena explorar”.

Por sua vez, Greg Nicotero alegou ao The Wall Street Journal que “Nunca quisemos tocar neste assunto. Em The Walking Dead decidimos não criar este problema”, acrescentando que a série derivada também vai manter o mistério quanto às origens do apocalipse zumbi. “Acredito que seja seguro afirmar quer ‘Fear’ seguirá a mesma regra. Já passamos desse ponto”, encerrou.

Continua depois da publicidade

Fear the Walking Dead estreia seu segundo ano neste domingo (10) no canal AMC.

2ª temporada começa com suspense e zumbis no mar

No primeiro episódio da nova temporada, as famílias fogem de uma Los Angeles em chamas para o iate do misterioso Victor Strand. Apesar disso, o grupo também encontra perigo no mar.

Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.

Produtor fala sobre crossover com The Walking Dead

As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead aconteceram na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.

Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.

Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.

Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade