Game of Thrones | Saiba os nomes e as sinopses dos próximos dois episódios da temporada

Publicidade

Após o chocante episódio de estreia “The Red Woman”, vale dar uma olhada nos nomes e sinopses dos próximos capítulos do sexto ano de Game of Thrones.

O segundo, intitulado “Home” (“Casa”), é descrito da seguinte forma: “Bran treina com o Corvo de Três Olhos. Em Porto Real, Jamie dá conselhos para o rei Tommen. Tyrion quer boas notícias, mas precisa suar para isso. Em Castelo Negro, a Patrulha da Noite apóia o novo líder Thorne. Ramsay propõe um plano, e Balon Greyjoy discute novas propostas”.

Já o terceiro, chamado “Oathbreaker” (“Quebrador de Promessas”), tem a seguinte sinopse: “Daenerys descobre qual será o seu futuro. Bran descobre mais sobre o seu passado. Tommen confronta o Alto Pardal. Arya volta a treinar para se tornar Ninguém. Varys encontra uma resposta importante, e Ramsay ganha um presente”.

Continua depois da publicidade

Embora as sinopses sejam bem vagas, como costumam ser em Game of Thrones, os nomes dos episódios soam bem familiares para os fãs. O primeiro, “Home”, traz a mente “Hardhome” (5×08), em que um ataque de Caminhantes Brancos pega a Patrulha da Noite de surpresa. O segundo, “Oathbreaker”, é uma inversão de “Oathkeeper” (4×04), nome da espada dos Lannister dada por Jamie à Brienne quando ela deixa Porto Real para trás – e também o primeiro episódio em que o Rei da Noite aparece.

Artigo | Por que a série nunca foi longe demais

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade