Séries

Os Dez Mandamentos - Nova Temporada se inspirou nos reinos de Game of Thrones

Vivian de Oliveira, a autora de Os Dez Mandamentos, confessou em entrevista à Folha de S. Paulo ter se inspirado em Game of Thrones para a Nova Temporada da novela bíblica.

Fã assumida da série épica, Vivian diz que usou os sete reinos de Westeros como referência para criar as cidades que os personagens vão encontrar no caminho para a Terra Prometida.

“Me inspirei nos Lannisters [um dos clãs de Game of Thrones] para criar o reino de Moabe. Eles são ambiciosos, lutam para não perder o poder”.

Além disso, a autora contou que não será preciso ter visto a primeira fase de Os Dez Mandamentos para entender a segunda temporada.

“Será igual nos seriados. Quando estreia a nova temporada de Game of Thrones, o público não precisa ter visto a anterior. A trama central se mantém, com novos conflitos, novos personagens”, avisou.

A novela bíblica da Record retorna ao ar nesta segunda-feira (4), a partir das 20h30, com 60 novos capítulos, que vão continuar mostrando a saga de Moisés para libertar o povo hebreu – saiba mais.

Os Dez Mandamentos – O Filme chega a 10 milhões de espectadores

Depois de Os Dez Mandamentos – Nova Temporada, a atração ganhará uma espécie de sequência espiritual, a novela intitulada Terra Prometida, que continuará acompanhando a história de Josué (Sidney Sampaio) e já tem estreia marcada para 28 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.