Séries

The Flash | Espisódio dirigido por Kevin Smith será bem similar aos filmes do diretor

O 21º episódio da segunda temporada de The Flash, intitulado “The Runaway Dinosaur”, será dirigido por Kevin Smith, o diretor conhecido por clássicos como O Balconista, Dogma e, mais recentemente, Seita Mortal.

Segundo o produtor Andrew Kreisberg, o episódio terá “alguns momentos bem típicos dos filmes de Kevin Smith”. Se ele está falando dos diálogos cheios de referências pop ou da comédia física que marca algumas das obras de Smith, só o tempo dirá.

“Kevin é tão fã da nossa série, de uma forma que me orgulha imensamente, porque ele é o cara que eu queria ser quando era menor e olhava para Hollywood”, elaborou Kreisberg. “O mais legal é que a vontade dele era não estragar uma série que ele ama, e não simplesmente colocar a sua marca nela. Normalmente, fazemos muita coisa na ilha de edição, mas no caso desse episódio nós assistimos e falamos ‘vá com Deus’, porque estava ótimo”.

O ator Tom Cavanagh, que interpreta Harrison Wells, também falou sobre a humildade demonstrada pelo diretor. “Quando Grang [Gustin, o Barry Allen] apareceu pela primeira vez com o traje na frente dele, foi incrível observar a reação. Ele ficou falando que não acreditava que estava vivendo aquilo, e durante o nosso almoço comentou como somos sortudos de fazermos o que amamos”, contou.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.