The Flash | Saiba todas as pistas sobre a identidade do prisioneiro da máscara de ferro

Publicidade

Teremos que esperar até dia 24 de maio para descobrir a identidade do misterioso prisioneiro do vilão Zoom, mas as especulações andam a todo vapor entre os fãs de The Flash.

O produtor Andrew Kreisberg se disse “muito orgulhoso” da forma como os roteiristas lidaram com a história do prisioneiro da máscara de ferro. Kreisberg não quer negar nem confirmar que o ator por trás do personagem que estará embaixo da máscara esteve usando-a e interpretando o personagem esse tempo todo, mas é bem provável que não, visto que nem Teddy Sears (Jay Garrick/Hunter Zolomon) usou o traje do Zoom até o dia de filmagens em que a identidade do vilão foi revelada.

“Nós vemos o personagem durante os últimos episódios da temporada”, disse Sears. “Mas eu não sabia quem era o prisioneiro até filmarmos o último capítulo. Eu não tinha nenhuma ideia, inclusive… eu acho que vai ser bem satisfatório para os espectadores”.

Continua depois da publicidade

The CW divulga cartazes sombrios para próximos episódios de Arrow e The Flash

 

Entre as teorias mais populares dos fãs está a de que o prisioneiro é o verdadeiro Jay Garrick (a versão “alternativa” de Hunter Zolomon, o Zoom). Quando Barry e Jesse estavam presos no covil do vilão, o prisioneiro lhes mandou uma mensagem através de código que só dizia “J-A-Y” – mas após a revelação da identidade do Zoom, é possível que ele estivesse apenas avisando os heróis de que “Jay” era o vilão.

Outra teoria é que se trata de Henry Allen embaixo da máscara. O personagem, que andava sumido, fará uma reaparição no próximo episódio da série, mas é possível que o prisioneiro seja a versão Terra-2 do pai de Barry.

As gravações do segundo ano de The Flash já foram encerradas e o último episódio da temporada, dirigido por Kevin Smith, irá ao ar em 24 de maio nos EUA.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade