Séries

Arrow | Depois de dirigir The Flash, Kevin Smith quer escrever para série do Arqueiro

Kevin Smith não é um estranho aos fãs do Arqueiro Verde – o diretor, conhecido por obras como O Balconista e Dogma, escreveu dois arcos dos quadrinhos do herói, ambos recebidos com entusiasmo por fãs e críticos. Então por que não escrever para Arrow?

Arrow | Stephen Ammell diz que personagem morta não vai voltar à série

Em entrevista à Variety, o diretor, que acabou de dirigir um episódio de The Flash, série-irmã de Arrow na CW, confessou que adoraria escrever para a série do Arqueiro, especialmente se lhe permitissem introduzir o vilão Onomatopeia, que Smith criou nos quadrinhos.

“Isso seria tão incrível – eu criei esse personagem nos quadrinhos, e fazer uma versão em carne-e-osso dele que se encaixasse no universo da série? Isso seria tão excitante para mim”, disse Smith. “Essa é uma história que eu sei que posso escrever. Quanto à The Flash, quando eles me quiserem de volta, eu sinto que prefiro deixar que outra pessoa me entregue o roteiro”.

Com o anúncio recente de que Smith retornará para a direção na terceira temporada de The Flash, não se surpreenda se eventualmente o cineasta e roteirista assine para escrever alguns episódios de Arrow também.

Arrow | Colton Haynes aparecerá em vários episódios da quinta temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.