Filmes

Arrow | Fãs se revoltam com final de temporada e ameaçam trocar série por Demolidor

Alguns fãs de Arrow não ficaram nada satisfeitos com a “conclusão” da quarta temporada da série e decidiram protestar contra o final em aberto em fóruns e redes sociais.

O quarto ano terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.

“Se você está confuso com o que aconteceu, é porque, francamente, o fim da quarta temporada foi muito ruim e é por isso que queríamos que a série não se transformasse em um romance adolescente. Então, aqui estamos [protestando]”, disse o moderador do Reddit, um dos mais populares fóruns online.

Tamanha revolta com Arrow, fez com que a página de Arrow no fórum fosse transformada em uma página de Demolidor, com o logo da série da Marvel inclusive sobrepondo o logo da série da CW, numa provocação explícita.

dYFJgHo

Com essa ação, subentende-se que os fãs estejam comparando a qualidade entre as duas séries e talvez até ameaçando trocar Arrow por Demolidor caso a série não volte ao trilhos na próxima temporada.

Saem os primeiros detalhes sobre o vilão da quinta temporada

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.