Bates Motel | Marion Crane, personagem da clássica cena do chuveiro, estará no quinto ano

Publicidade

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A quinta (e última) temporada de Bates Motel vai mergulhar fundo na mitologia de Psicose (1960), conforme confirmou o produtor Carlton Cuse ao TVLine. Segundo ele, uma das principais expectativas dos roteiristas é introduzir a personagem Marion Crane, feita por Janet Leigh no original.

Crane é conhecida por protagonizar a cena mais famosa de Psicose, o assassinato embaixo do chuveiro. A personagem chega ao Bates Motel após fugir da cidade onde morava, levando no porta-malas o dinheiro que roubou do escritório onde trabalhava. Em Psicose, devido ao fato de que a primeira metade do filme é focada em Marion, foi um choque para espectadores da época vê-la morrer na metade do filme.

Continua depois da publicidade

“Nós queríamos que a última temporada nos desse a chance de mergulhar na mitologia de Psicose”, contou Cuse, que garantiu que o arco de Marion tomará mais do que um episódio. “Nós vamos colidir com muitos dos eventos do filme, mas não vamos apenas recriar Psicose, isso seria chato”.

Confronto entre Norman e Romero marca final da quarta temporada

Prelúdio de Psicose, Bates Motel se passa anos antes da trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore) e sua conturbada relação com a mãe Norma (Vera Farmiga).

Quarta temporada ganha primeiro teaser desesperador

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade