Marvel

Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua podem ganhar séries na Netflix

De acordo com o MovieCreedLive, Blade, Motoqueiro Fantasma e Cavaleiro da Lua podem ser as próximas séries de TV da parceria entre a Marvel e a Netflix. Mais detalhes sobre os projetos ou negociações não foram divulgados.

A possibilidade de uma série do Cavaleiro da Lua já havia sido especulada antes. Segundo o Heroic Hollywood, a adaptação da história sobre Marc Spector/Cavaleiro da Lua já estava sendo planejada desde o ano passado e deve seguir a linha adulta e sombria das séries da Marvel/Netflix.

Filho de um rabino americano, Spector virou boxeador, fuzileiro naval e mercenário na vida adulta, mas após ser traído por um aliado e deixado à beira da morte, ele é salvo por um deus egípcio e ganha a chance de virar um combatente do crime.

Além da possível versão televisiva, o Cavaleiro da Lua também ganha uma nova série em quadrinhos pela Marvel Comics este ano.

Boatos sobre a retomada da franquia Blade também circulam desde o ano passado. O próprio intérprete do caçador de vampiros, Wesley Snipes, chegou a dizer em entrevistas anteriores que estava tendo conversas com a Marvel para resgatar a franquia, no cinema ou na TV.

“Sempre existe a possibilidade, sabe?”, disse o ator em entrevista ao The Huffington Post, se referindo ao seu retorno como o caçador de vampiros. “[O novo filme] está nas mãos da Marvel. Eles controlam o ritmo e o fluxo [do projeto]. As negociações estão indo bem. Eles valorizam o personagem. Nós ainda vemos valor nele”, acrescentou.

A nova sequência de Blade pode ser centrada em Fallon Grey, a filha de 16 anos do caçador de vampiros, recentemente introduzida nos quadrinhos, segundo o Bleeding Cool. Mesmo com a adolescente assumindo o cargo de protagonista, é possível que Blade tenha destaque na trama servindo como mentor de Fallon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.