Séries

Game of Thrones | Diretor fala de possível interesse amoroso para Brienne

Um aspecto pequeno mas bastante comentado do mais recente episódio de Game of Thrones foi a química entre Brienne de Tarth (Gwendoline Christie) e o selvagem Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju). Os dois trocaram olhares em algumas cenas.

“Eu não tinha muita certeza quando finalizei o episódio se tinha ficado claro para o espectador esse detalhe”, disse o diretor Daniel Sackheim ao Hollywood Reporter. “Foi uma parte divertida, mas eu não tinha certeza se daria para os espectadores pegarem esses sentimentos que Tormund imediatamente teve por ela. Eu sempre me impressiono com a atenção aos detalhes dos fãs”.

Mas e aí, vai rolar romance entre Tormund e Brienne? (“Torienne”? “Brimund”? “Tarthsbane”?). Segundo o diretor, pelo menos por enquanto a atração de Tormund não é recíproca, mas “não há nada como um desafio. Um homem como Tormund gosta de um desafio”.

Confira abaixo o trailer do próximo episódio da temporada:

No episódio, Tyrion procura uma estranha aliança. Bran descobra uma grande ameaça. Brienne sai em uma nova misão. E Arya ganha a chance de se provar para si mesma.

“The Door” irá ao ar no dia 22 de maio.

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.