Filmes

Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre nova cena de nudez: "Sou eu mesma"

No final de “Book of the Stranger” (6×04), uma cena deixou os fãs empolgados: usando sua imunidade ao fogo, Daenerys escapou das garras dos Dothraki em uma fuga espetacular e uma demonstração de força incrível. Foi um daqueles momentos inesquecíveis de Game of Thrones.

Outro aspecto da cena que chamou a atenção dos espectadores, no entanto, foi a nudez de Emilia Clarke, intérprete de Dany, que não tirava as roupas desde o terceiro anos. Rumores andavam circulando que uma das atrizes de Thrones não gostava das cenas de nudez, e muitos assumiram que se tratava de Clarke.

“Sou eu mesma, eu estou orgulhosa e me sinto forte”, esclareceu a atriz. “Eu simplesmente estou muito feliz de ter aceitado fazer essa cena, não há nenhuma dublê de corpo ali”.

A cena foi filmada separadamente do restante dessa sequência envolvendo o acampamento dos Dothraki, em um set “privativo” em que Clarke atuou observada apenas pelo número essencial de pessoas para fazer a cena funcionar.

“É difícil ser mal-entendida, e é bacana poder dar entrevistas e ter redes sociais para dizer a verdade”, disse Clarke à Entertainment Weekly. “Quantas vezes Michael Huisman [intérprete de Daario Naharis na trama] foi interrogado a respeito de tirar as roupas na série? Alguma vez já se discutiu sobre isso? Não. Então eu estou fazendo uma cena de nudez esse ano, e as pessoas podem falar sobre isso, e eu estou disponível para responder perguntas sobre isso e discutir sobre isso”.

Confira abaixo o trailer do quinto episódio da temporada:

No episódio, Tyrion procura uma estranha aliança. Bran descobra uma grande ameaça. Brienne sai em uma nova misão. E Arya ganha a chance de se provar para si mesma.

“The Door” irá ao ar no dia 22 de maio.

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.