Séries

Gotham | Produtor revela quais vilões estarão na terceira temporada

O produtor executivo John Stephens, um dos principais responsáveis por Gotham, falou ao CBR News sobre os vilões que podem aparecer no terceiro ano da série, que será exibido entre o final desse ano e o começo de 2017.

“Veremos o Chapeleiro Louco na terceira temporada”, revelou Stephens, se referindo ao personagem cuja identidade secreta é o cientista Jervis Tetch, um jovem excluído por sua aparência horrenda que, quando adulto, sua uma tecnologia controladora de mentes para causar problemas em Gotham.

“Veremos também os irmãos Tweedle, já que vamos introduzir o Chapeleiro. Como já colcoamos a Corte das Corujas, teremos também os Garras. E, por fim, provavelmente veremos Solomon Grundy”, listou o produtor.

Os irmãos Tweedle são primos criminosos comparados com os personagens Tweedledee e Tweedledum, de Alice no País das Maravilhas. Os Garras são os assassinos contratados pela Corte das Corujas. E Solomon Grundy, é claro, é o mercador revivido como zumbi pelas experiências de Hugo Strange.

“Transference”, o último episódio da segunda temporada, irá ao ar em 23 de maio na TV americana. Veja o teaser abaixo.

Gotham é exibida no Brasil pelo canal Warner e já está renovada para sua terceira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.