Séries

Jessica Jones | Segunda temporada vai ser filmada junto com Os Defensores

Que a minissérie Os Defensores, juntando os heróis do universo televisivo da Marvel no Netflix, deveria chegar antes do segundo ano de Jessica Jones, nós já sabíamos. O que a estrela Krysten Ritter disse, no entanto, é que as duas coisas serão filmadas praticamente ao mesmo tempo.

Em entrevista ao Digital Spy, Ritter revelou que já começou os treinamentos físicos para o que deve ser uma temporada de filmagens tremendamente exaustiva. “Estou animada para ver o que existe no futuro da personagem”, disse a atriz. “O final da primeira temporada deixou muitas portas abertas e questões não respondidas”.

Ritter disse ainda que não pode revelar se vai aparecer nas séries-solo de Luke Cage e Punho de Ferro. Jessica Jones pode retornar com episódios inéditos apenas no final de 2017 ou início de 2018.

Confira a crítica da primeira temporada

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.