Séries

The Catch renovada e nova série de Shonda Rhimes aprovada na ABC

A escritora, produtora e diretora Shonda Rhimes já domina as quintas-feiras da ABC com as super-bem-sucedidas Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, todas renovadas para novas temporadas. A surpresa, no entanto, foi que The Catch, a mais recente série de Shonda, foi renovada mesmo com audiência abaixo do esperado.

A série sobre uma detetive particular especializada em descobrir esquemas de fraude que é enganada por seu parceiro não alcançou os números esperados pela emissora quando entrou no lugar de How to Get Away With Murder, que graças ao contrato de Viola Davis tem temporadas de 15 episódios.

Mesmo com esses resultados, no entanto, The Catch retornará para um segundo ano, e essa não é a única novidade em Shondaland: a série de época Still Star-Crossed, espécie de sequência do clássico Romeu e Julieta, também foi aprovada para primeiro ano pela ABC.

Na nova trama de Rhimes, os personagens de Shakespeare precisam lidar com as rivalidades e paixões entre Capuletos e Montéquios após o final trágico dos jovens amantes. O elenco inclui Torrance Coombs (Reign), Zuleikha Robinson (The Following), Anthony Head (Buffy) e Wade Briggs (Please Like Me).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.