The Flash | “Ele não vai perder o otimismo”, diz Grant Gustin sobre terceira temporada

Publicidade

Os devastadores acontecimentos dos últimos episódios da temporada de The Flash deixaram os fãs um pouco preocupados: será que o Velocista Escarlate vai perder o otimismo e o carisma agora que tantas tragédias o abateram? Se depender de Grant Gustin, não.

O ator deu entrevista ao Comicbook.com sobre o assunto. “Eu não sei exatamente o que vai acontecer na terceira temporada, mas eu sei que Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Geoff Johns – mesmo que Geoff esteja mais afastado agora – sabem qual é a essência do personagem, e que ele precisa ter esse otimismo”, disse Gustin.

“Ele perdeu a mãe muito jovem, viu ela morrer na sua frente, e em seguida voltou no tempo e viu isso acontecer de novo. Ele vai achar um jeito de lidar com as coisas agora também”, completou o ator. “Não vai ser fácil, e não há palavras para descrever o final dessa temporada, mas isso não vai arruinar Barry. Ele vai continuar sendo ele mesmo”.

Continua depois da publicidade

Intitulado “The Race of His Life”, o último episódio da segunda temporada de The Flash irá ao ar em 24 de maio na TV americana.

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade