Séries

The Walking Dead | "O planeta vai explodir" quando a série voltar, diz ator

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, foi a uma rádio americana hoje (26) falar sobre seu novo reality show, Ride with Norman Reedus, e acabou conversando também sobre o gancho no final da sexta temporada de The Walking Dead.

“Já me perguntaram um zilhão de vezes quem Negan matou”, disse Reedus. “Eu não gosto de spoilers, então não vou os distribuir. Eu gosto do entusiasmo por trás disso, mas esse suspense é um bom sentimento, vamos manter as coisas assim”.

“O fato de que as pessoas ainda estão falando disso é um elogio enorme à forma como o episódio foi encenado, foi escrito e foi atuado. É algo bom”, continuou. “Eu gosto da polêmica para ser honesto. O fato de que tantas pessoas estão envolvidas o bastante com a nossa série para surtar desse jeito, para mim é incrível”.

“Confie em mim, eles vão fazer por merecer esse gancho. O planeta provavelmente vai explodir”, garantiu o ator. “É tão bom. Pra mim é sempre surpreendente ver como essa série cresce e o cuidado com o qual ela é conduzida. Eles sempre me impressionam”.

Ator diz que selvageria de Negan “está longe de acabar”

Ex-membro do elenco diz que sabe quem foi morto por Negan

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada vai revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.