Prime Video

Woody Allen escalou Miley Cyrus em sua série graças a performance da cantora em Hannah Montana

Parece que nem Woody Allen, o herói dos cinéfilos cult, está imune aos charmes de certa personagem do Disney Channel: o diretor admitiu que a primeira vez que notou Miley Cyrus foi em sua performance como Hannah Montana.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor elogiou a atuação da moça na série. “Eu notei muitos anos atrás que minhas crianças estavam assistindo Hannah Montana, e eu pensava comigo: ‘Quem é essa garota? Ela entrega as piadas tão bem’. A série é bem boba, mas ela é ótima no que faz”, disse Allen. “E daí ela ficou famosa como cantora, e alguém me mostrou um vídeo dela no Saturday Night Live, e aquilo só confirmou o que eu já pensava, que ela era uma garota muito talentosa”.

Miley Cyrus aparece de peruca nas fotos da série de Woody Allen

Miley está no elenco da nova série do diretor, sendo produzida para a Amazon. Os possíveis primeiros detalhes da trama da série foram divulgados via Page Six. Segundo a publicação, a série será metalinguistica e talvez autobiográfica (ou meramente inspirada na vida de Allen), pois envolve “um romancista que decide escrever uma série de TV nos anos 60”.

 

A primeira temporada terá apenas 6 episódios, com meia hora de duração cada.

Série de Woody Allen contrata mais nomes para o elenco

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.