Filmes

Arrow | Vilão clássico das HQs pode aparecer na quinta temporada

O quinto ano de Arrow pode trazer para o universo televisivo da DC um vilão clássico, que já fez uma furtiva primeira aparição na cancelada série Constantine: é o Espectro, que apareceu como o detetive James Corrigan (Emmet J. Scanlan) na série do exorcista.

A descrição liberada em uma chamada de elenco da série parece indicar a possibilidade: um personagem chamado James está sendo procurado para o quinto ano, descrito como “um homem com uma missão” e buscando vingança por uma perda violenta e trágica do seu passado.

Na versão mais recente dos quadrinhos, o detetive James Corrigan se torna o Espectro após ser morto e ter sua família chacinada junto a ele. Ele retorna dos mortos para vingar sua família e tem poderes mágicos praticamente ilimitados – além disso, é um dos fundadores da Sociedade da Justiça da América, um grupo de heróis que pode ser introduzido nas próximas temporadas do universo DC.

Emmet J Scanlan como James Corrigan em Constantine
Emmet J Scanlan como James Corrigan em Constantine

O quarto ano de Arrow terminou com o time do Arqueiro Verde quebrado, com os membros do grupo tomando caminhos diferentes e saindo de Star City, deixando portanto Oliver Queen sozinho – saiba mais. O romance entre Oliver e Felicity também ficou em incógnita.

Stephen Amell indica que time do Arqueiro Verde pode ganhar novos membros

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.