Buffy | 13 anos depois, série vai ganhar novo jogo de tabuleiro

Publicidade

Buffy: A Caça-Vampiros continua fazendo a cabeça dos fãs mesmo 13 anos depois do final da série, em 2003. A prova é um novo produto da marca, um jogo de tabuleiro para até 6 pessoas que deve divertir os espectadores que sonhavam se tornarem caçadores de vampiros.

Na história do jogo, Buffy e vários de seus aliados deverão defender Sunnyvale contra vampiros, demônios e várias outras criaturas. Não há confirmação de quais personagens devem aparecer no jogo, mas sabe-se que a ideia é fazer os jogadores trabalharem juntos, ao invés de competirem.

O combate será parte importante do jogo, mas o jogador também deverá investigar para descobrir quem está por trás dos ataques à Sunnydale. O jogo deve sair apenas em outubro nos EUA.

Continua depois da publicidade

Exibida originalmente entre 1997 e 2003, Buffy: A Caça-Vampiros foi criada por Joss Whedon (diretor da franquia Os Vingadores) e alcançou status de série cult com o passar dos anos, deixando uma marca definitiva na cultura pop da época. O sucesso de Buffy gerou uma série derivada, Angel, e uma continuação em quadrinhos.

Buffy: A Caça-Vampiros ganhará nova série com Joss Whedon!

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade